Inter quer homenagear Mário Sérgio em área de comunicação do clube

Clube espera apenas o consentimento da família e do conselho (Reprodução)
O presidente do Internacional, Vitório Piffero, declarou nesta sexta-feira (2) que o clube pretende fazer uma homenagem para Mário Sérgio, falecido no acidente aéreo com o avião da delegação da Chapecoense. Mário, que trabalhava como comentarista no FOX Sports, atuou no clube gaúcho na época em que atuava e chegou também a dirigir o time colorado.

"Concluímos agora uma nova área de comunicação e pretendemos colocar o nome Mario Sergio Pontes de Paiva, se houver a autorização da família e do conselho", disse em entrevista a ESPN.

Enquanto isso, informa o Papo de Bola, que o Figueirense dará os nomes de dois jornalistas falecidos para dependências de sua sede. André Podiacki será o nome da sala de imprensa do Orlando Scarpelli e Djalma Araújo o de um espaço na sala do CFT do Cambirela. O Avaí também prestará homenagens na Ressacada, dando o nome do repórter do Diário Catarinense à Cabine de Imprensa Escrita e o do repórter cinematográfico da RBS à Cabine Central de TVs.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Inter quer homenagear Mário Sérgio em área de comunicação do clube Inter quer homenagear Mário Sérgio em área de comunicação do clube Reviewed by Ribamar Xavier on 3.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.