Header Ads

Glenda Kozlowski revela susto em voo para o Rio; 'pernas bambas até agora'

Glenda voava de Santos para o Rio de Janeiro na tarde deste domingo (Reprodução)
A ex-apresentadora do programa 'Esporte Espetacular', Glenda Kozlowski, atualmente dedicada a reportagens especiais e narrações de eventos esportivos, compartilhou com seus seguidores no Twitter, na tarde deste domingo (18), um susto pelo qual passou em viagem de avião de volta ao Rio de Janeiro, onde reside. As informações são do UOL Esporte.

Glenda se dedicou à narração ao vivo de Santos/SP do desafio 'Força Bruta', evento exibido pela atração dominical da Globo no qual homens considerados os mais fortes do mundo passaram por testes de resistência física em algumas provas.

"Confesso que depois da morte de tantos amigos em acidente aéreo, ando mais tensa!! Hoje passamos por um susto no pouso, no Rio…Sustão fazendo curva já pra pousar na aproximação para o SD (aeroporto Santos Dumont). Estou com as pernas bambas até agora!! Papai do Céu estava com a gente!", contou na rede social.

"Boa tarde galera!! Bom domingo! Vou grudar nos filhos agora!! Obrigada pelo carinho de vcs! Sempre comigo!", mandou outro recado aos seus seguidores, tranquilizando-os na sequência: "Está tudo bem!!!".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.