Futebol europeu e NFL levam ESPN à liderança na TV fechada

Um dos jogos mostrados foi o clássico Barcelona e Real Madrid (Lluis Gene / AFP)
As transmissões do futebol internacional voltaram a garantir a liderança entre todos os canais da TV fechada no último final de semana para a ESPN Brasil. No sábado a emissora transmitiu com exclusividade o clássico inglês entre Manchester City e Chelsea, partida que registrou a maior audiência do Campeonato Inglês nessa temporada. Na sequência, a emissora exibiu também de maneira exclusiva o clássico espanhol entre Barcelona x Real Madrid.

Durante todo o final de semana os canais ESPN impactaram mais de 4 milhões de pessoas com TV fechada. Além dos destaques nas transmissões do futebol internacional, os canais ESPN exibiram ainda partidas da NFL e NBA. Novamente a NFL registrou alto tempo de permanência entre os fãs de esportes, com média de 1h36 minutos nas três partidas exibidas no domingo. O jogo entre Pittsburgh Steelers e New York Giants alcançou a segunda maior audiência da temporada nos canais ESPN.

O WatchESPN, plataforma de streaming e vídeos sob demanda dos canais ESPN, segue em alta e registrou neste final de semana seu recorde de acessos em um único dia. Os números ultrapassaram os acessos no jogo 7 das finais da NBA no último mês de junho.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Futebol europeu e NFL levam ESPN à liderança na TV fechada Futebol europeu e NFL levam ESPN à liderança na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.