FOX Sports homenageia jornalistas mortos e muda logo e slogan

Mudança vai prevalecer até o final de 2017 (Divulgação)
O FOX Sports resolveu prestar uma homenagem para as vítimas do acidente aéreo que culminou na morte de jogadores da Chapecoense, comissão técnica, diretoria e jornalistas. Para isso, a diretoria do canal decidiu mudar seu logo e seu slogan.

De acordo com o UOL Esporte, por Leandro Carneiro, a partir de agora até o fim de 2017, o tradicional logo do FOX Sports contará com seis estrelas. Cada uma delas representa um dos funcionários da emissora que morreram na tragédia.

A homenagem não ficará restrita ao canal do Brasil. As demais filias da emissora, em países como Argentina e México, por exemplo, trarão as estrelas acima de seu logo.

A decisão para homenagear inclusive não partiu apenas da diretoria do Brasil. Foi a direção da FOX na América Latina que resolveu relembrar seus funcionários.

Outra decisão da diretoria do FOX Sports será a mudança do slogan do canal. A partir de agora, o 'Torcemos juntos' dará espaço ao 'Sempre juntos'.

No acidente aéreo em Medellin, Mario Sergio, Paulo Julio Clement, Deva Pascovicci, Victorino Chermont, Rodrigo Santana e Lilacio Júnior, todos funcionários do FOX Sports, morreram.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



FOX Sports homenageia jornalistas mortos e muda logo e slogan FOX Sports homenageia jornalistas mortos e muda logo e slogan Reviewed by Ribamar Xavier on 4.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.