Flamengo projeta 2017 sem receita de TV do Campeonato Carioca

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, ainda não assinou contrato com a Globo (Gazeta Press)
O Flamengo trabalhava com a real hipótese de seus jogos válidos pelo Campeonato Carioca de 2017 não sejam mostrados pela TV. É tanto que no orçamento do clube para o próximo ano consta valor zero na receita do certame. A informação foi publicada no Twitter por Vitor Sérgio Rodrigues, comentarista dos canais Esporte Interativo.

Clube projetou seus gastos para 2017 desprezando os R$ 15 milhões que teria direito ao assinar o contrato com a Globo para transmissão de seus jogos pelo Estadual. Ainda segundo Vitor Sérgio, o Flamengo disse que somente assina se forem cumpridas algumas exigências, entre elas que o dinheiro da TV mão passe pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Na análise do comentarista, as medidas exigidas pelo Flamengo seriam ótimas não apenas para o rubro-negro, "mas também para todos os rivais, que estão alinhados com a Ferj lhes tirando dinheiro".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Flamengo projeta 2017 sem receita de TV do Campeonato Carioca Flamengo projeta 2017 sem receita de TV do Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 18.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.