Ex-jogador do Barça critica apresentador da ESPN por comentário que ele diz não ter feito

Bruno Vicari foi alvo de criticas do ex-jogador Giovanni (Reprodução)
O ex-jogador de futebol, Giovanni, popularmente chamado de “Messias”, que teve passagens por Santos e Barcelona, entrou em polêmica neste domingo (18) com Bruno Vicari, apresentador do SBT e ESPN. De acordo com o Torcedores.com, por Matheus Ramos, o boleiro criticou o apresentador que teria dito que o atleta foi uma decepção no clube catalão.

“Como Cristão não gosto de polêmicas, mas quero apenas informar pessoas da imprensa que falam algumas besteiras como falou @brunovicari da ESPN. Assisto a ESPN e estava ligado no pré-jogo de Barcelona X Espanhol e esse rapaz disse que fui uma decepção no Barcelona. Só quero que você se informe antes de falar. Sei que não cheguei nem perto do nível que foi Ronaldo, Romário, R. Gaúcho e Rivaldo no Barcelona, mas dizer que fui um fracasso?! Você deveria se informar mais amigo. Olha os títulos que ganhei nesse clube e gols que fiz, mas se você acha que isso é fracassar respeito sua opinião, mas volto a repetir: estude antes de falar. Abs e Deus te abençoe”!, escreveu Giovanni em seu Instagram.

Nos comentários da publicação, o apresentador da ESPN rebateu essas declarações do ex-jogador: “Caro Giovanni, abri meu insta e fiquei surpreso com a quantidade de pessoas me xingando… Então percebi que a origem da revolta era o seu post. Pra minha surpresa ainda maior, você me criticou por algo que eu simplesmente não falei! Aliás, sequer citei seu nome! Tenho o vídeo aqui e gostaria de mandar para você. Espero que você siga o conselho que você mesmo me deu: infome-se antes de acusar alguém. Aguardo o seu retorno", afirmou Bruno Vicari.

ATUALIZAÇÃO: O ex-jogador Giovanni fez nova postagem no Instagram em que reconheceu o erro e pediu perdão a Bruno Vicari. "Estava ouvindo o pré-jogo de Barcelona x espanhol ontem sem prestar atenção na imagem e achei que ele tivesse falado que eu fui um fracasso no Barcelona e na verdade quem falou foi um outro repórter, chamado Mauricio Barros. Então quero me retratar com você e pedir perdão mas uma vez", escreveu ele. No Twitter, Vicari afirmou que o ex-atleta está desculpado. Assunto encerrado a respeito.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Ex-jogador do Barça critica apresentador da ESPN por comentário que ele diz não ter feito Ex-jogador do Barça critica apresentador da ESPN por comentário que ele diz não ter feito Reviewed by Ribamar Xavier on 19.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.