Header Ads

Evento de MMA mostrado pelo Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência

Imortal FC 6 foi disputado em Curitiba no dia 10 de dezembro (Marcio Valle/Primeiro Round)
Exibido na noite do último sábado (10) pelo Esporte Interativo, o evento de MMA Imortal FC 6 entrou para a história como a competição de artes marciais mistas mais vista da história entre os canais de esportes de TV fechada.

Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a exibição conseguiu superar grandes eventos como o UFC, restrito ao pay-per-view, e ao Jungle Fight, que é campeão de audiência no BandSports.

Os números de audiência do Ibope chegaram a picos de 2,46 pontos, algo nunca visto no MMA na televisão entre os canais esportivos, e o alcance projetado foi de 4,9 milhões de pessoas contabilizando apenas a televisão, sem contar a plataforma EI Plus. A transmissão foi comandada pelo narrador Giovani Matinello e pelo comentarista Breno Massena.

Atualmente, o Esporte Interativo é a emissora que mais transmite lutas ao vivo entre os principais canais esportivos, perdendo apenas para o Combate, que é especializado no assunto.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles que tem a audiência medida pelo Ibope.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.