Evento de MMA mostrado pelo Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência

Imortal FC 6 foi disputado em Curitiba no dia 10 de dezembro (Marcio Valle/Primeiro Round)
Exibido na noite do último sábado (10) pelo Esporte Interativo, o evento de MMA Imortal FC 6 entrou para a história como a competição de artes marciais mistas mais vista da história entre os canais de esportes de TV fechada.

Segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a exibição conseguiu superar grandes eventos como o UFC, restrito ao pay-per-view, e ao Jungle Fight, que é campeão de audiência no BandSports.

Os números de audiência do Ibope chegaram a picos de 2,46 pontos, algo nunca visto no MMA na televisão entre os canais esportivos, e o alcance projetado foi de 4,9 milhões de pessoas contabilizando apenas a televisão, sem contar a plataforma EI Plus. A transmissão foi comandada pelo narrador Giovani Matinello e pelo comentarista Breno Massena.

Atualmente, o Esporte Interativo é a emissora que mais transmite lutas ao vivo entre os principais canais esportivos, perdendo apenas para o Combate, que é especializado no assunto.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles que tem a audiência medida pelo Ibope.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Evento de MMA mostrado pelo Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência Evento de MMA mostrado pelo Esporte Interativo bate recorde histórico de audiência Reviewed by Ribamar Xavier on 16.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.