Esporte Interativo lidera ranking de engajamento de grupos de mídia em redes sociais

No ranking de novembro, o Esporte Interativo segue em primeiro lugar (Reprodução)
O Esporte Interativo continua à frente na média diária de engajamento nas redes sociais em novembro com taxa de 10,36%. Monitoradas quatro das principais redes (Facebook, Twitter, Google+ e Instagram) o Globoesporte.com conquistou o segundo lugar com taxa de 4,36% – bem distante do líder, seis pontos percentuais acima. O rankin é do site TeraBit.

Em geral, todos os veículos esportivos evidenciaram forte crescimento na taxa diária média de engajamento principalmente em 29 e 30 de novembro, os dois dias após o acidente com o avião da Chapecoense.

No mês inteiro, no geral, o engajamento cresceu para todos. O Esporte Interativo foi de 9,25% para 10,26%. Quem mais cresceu foi o Globoesporte.com – que pulou de 2,19% para 11,92% – uma taxa inédita desde que o Torabit acompanha os veículos esportivos.

O terceiro lugar ficou com a ESPN, com 3,76% de média. Em quantidade de fãs no Facebook, a liderança segue nas mãos do Esporte Interativo, com 14 milhões. O canal lidera ainda no Instagram, com 2 milhão de seguidores. No Twitter, o EI perde para o Globoesporte.com, com 3,7 milhões de seguidores. No Google+ quem está na frente é a Placar, com 814 mil seguidores.

Veja o ranking abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo lidera ranking de engajamento de grupos de mídia em redes sociais Esporte Interativo lidera ranking de engajamento de grupos de mídia em redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on 6.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.