Header Ads

Esporte Interativo lidera ranking de engajamento de grupos de mídia em redes sociais

No ranking de novembro, o Esporte Interativo segue em primeiro lugar (Reprodução)
O Esporte Interativo continua à frente na média diária de engajamento nas redes sociais em novembro com taxa de 10,36%. Monitoradas quatro das principais redes (Facebook, Twitter, Google+ e Instagram) o Globoesporte.com conquistou o segundo lugar com taxa de 4,36% – bem distante do líder, seis pontos percentuais acima. O rankin é do site TeraBit.

Em geral, todos os veículos esportivos evidenciaram forte crescimento na taxa diária média de engajamento principalmente em 29 e 30 de novembro, os dois dias após o acidente com o avião da Chapecoense.

No mês inteiro, no geral, o engajamento cresceu para todos. O Esporte Interativo foi de 9,25% para 10,26%. Quem mais cresceu foi o Globoesporte.com – que pulou de 2,19% para 11,92% – uma taxa inédita desde que o Torabit acompanha os veículos esportivos.

O terceiro lugar ficou com a ESPN, com 3,76% de média. Em quantidade de fãs no Facebook, a liderança segue nas mãos do Esporte Interativo, com 14 milhões. O canal lidera ainda no Instagram, com 2 milhão de seguidores. No Twitter, o EI perde para o Globoesporte.com, com 3,7 milhões de seguidores. No Google+ quem está na frente é a Placar, com 814 mil seguidores.

Veja o ranking abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.