Esporte Interativo deixa de retransmitir programa 'Futebol do Povo'

Programa segue reformulado em 2017, mas apenas na TV O Povo de Fortaleza (Reprodução)
O Esporte Interativo não mais vai retransmitir o programa 'Futebol do Povo' da TV O Povo de Fortaleza. Nesta sexta-feira (11) foi ao ar a última edição deste ano e a derradeira transmitida em rede nacional pelo canal da Turner.

De acordo com o coordenador do programa, Renato Borges, em postagem no Twitter, a atração acabou no formato atual e deixa de ser mostrado no EI. Ele segue em 2017, reformulado, mas somente na TV O Povo.

"Quero agradecer a todos que assistiram ao Futebol do Povo durante todo o meu tempo de programa. Me esforcei pra caramba com o objetivo de fazer um programa que, eu por exemplo, amaria assistir. Números, entrevistas, bons convidados e, principalmente, análises situacionais dos clubes", escreveu Renato Borges no Twitter.

Quem também se despediu via rede social foi André Victor, participante do 'Futebol do Povo'. "Foi uma experiência muito legal ter feito parte do Futebol do Povo, que teve seu último programa exibido hoje na TV. Sucesso a equipe toda", postou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo deixa de retransmitir programa 'Futebol do Povo' Esporte Interativo deixa de retransmitir programa 'Futebol do Povo' Reviewed by Ribamar Xavier on 10.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.