Header Ads

Esporte da TV Brasil Central não vai ser mais terceirizado

Mudança ocorre a partir de janeiro (Reprodução)
A Agência Brasil Central (ABC) não vai mais terceirizar horários para equipe de esportes na TV Brasil Central de Goiânia. A informação é blog do Auvaro Maia.

Após reunião da direção com o grupo de trabalho criado para avaliar e reformular a nova grade da emissora ficou definido que, a partir do dia 2 de janeiro, as matérias esportivas serão produzidas pela própria equipe da emissora e serão inseridas nas duas edições do 'JBC' (jornal local) em dois blocos de esportes de 15 a 20 minutos cada com a participação com opinião do comentarista esportivo da casa, Cid Ramos. O contrato com a Equipe do Mané vence no dia 31 de dezembro e não será renovado. O espaço ocupado atualmente pela equipe esportiva em princípio será preenchido com programação da rede.

Na Rádio Brasil Central, segundo a direção da ABC, o espaço para terceirização ainda está em aberto para os interessados. O contrato de Jurandir Santos com a Agência Brasil Central também vence dia 31 de dezembro. As mudanças na cessão de espaços para terceiros na grade de programação da Rádio e TV foram alteradas, agora serão feitas apenas por meio da terceirização. Jurandir Santos também já comunicou que não vai continuar na emissora, seus funcionários inclusive já estão cumprindo aviso desde o dia 1° de dezembro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.