Header Ads

Esporte da Globo vai mudar para o mesmo endereço do SporTV

Internamente projeto já é chamado de 'Fábrica do Esporte' (Reprodução)
O colunista Flávio Ricco anotou nesta semana, em seu espaço no UOL, a provável saída do esporte da Globo, de onde sempre esteve, no Jardim Botânico, ao lado do Jornalismo, para o Projac. Neste sábado (3) ele confirmou a saída, mas não para o Projac.

Segundo ele, o plano da mudança efetivamente existe, só que o destino do departamento será a Barra da Tijuca, para o mesmo condomínio, com mais de 24 mil metros quadrados, onde já está a Globosat – SporTV, Multishow, GNT, Premiere, Combate e todos os demais.

Não se trata simplesmente de uma troca de endereço, mas de um passo importante para a sinergia que se deseja implantar na unificação das produções esportivas da Globo, SporTV etc., fazendo com que as suas redações passem a funcionar num mesmo lugar. Internamente isso já é chamado de “Fábrica do Esporte”.

Providências concretas para esta direção, inclusive, já começaram a ser tomadas, com vistas a se acelerar, o quanto for possível, esse movimento de mudar de prédio, colocar o esporte num único local e construir novos estúdios que possam vir a atender o setor como um todo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.