Eric Faria se emociona na Globo durante cobertura de velório na Arena Condá

Escalado para a cobertura do velório dos jogadores da Chapecoense que morreram no acidente com o avião que levava a delegação do clube a Medellin, o repórter Eric Faria, da Globo, não suportou a emoção neste sábado (3) e chorou em participação ao vivo com o narrador Galvão Bueno.

Após dona Ilaídes, mãe do goleiro Danilo, dar uma espécie de volta olímpica na Arena Condá, e ir até o local em que a imprensa estava posicionada, cumprimentando um jornalista de cada vez.

“Olha, Galvão, nunca imaginei na minha vida cobrir um evento como hoje. Porque a gente pensa em cobrir alegria com o futebol. Mas ver a dona Ilaídes dar essa volta no estádio (…) e ela fez questão de cumprimentar todos nós, no meio de campo. Ela fez questão de cumprimentar um por um que cobrimos aqui na Arena Condá. Eu tenho certeza que eu serei uma pessoa muito melhor depois de ver isso”, disse o jornalista com a voz embargada.

Galvão tentou confortar o colega e disse “pode chorar, Eric. Com certeza, ao menos, todos sairemos mais conscientes depois disso tudo”.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Eric Faria se emociona na Globo durante cobertura de velório na Arena Condá Eric Faria se emociona  na Globo durante cobertura de velório na Arena Condá Reviewed by Ribamar Xavier on 3.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.