ATUALIZADO: Zeca Marques entra na lista de baixas da Globo/CBN Rio

Apresentador Zeca Marques é mais um profissional a deixar a Rádio Globo (Reprodução)
Mais duas dispensas confirmadas na Rádio Globo/CBN do Rio de Janeiro, segundo publicação do Rádio de Verdade. Eraldo Leite, ainda no ar, já foi escalado para a última rodada do Campeonato Brasileiro e fica, pelo menos, até o fim de semana, mas nos corredores das emissoras já se tem a saída do profissional como certa. Zeca Marques também deixa de fazer parte do quadro de funcionários da emissora.

SAIBA MAIS
Narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, é demitido do Sistema Globo de Rádio
Sistema Globo de Rádio dispensa Osvaldo Pascoal e Evaldo José

Com as mudanças tanto no Rio quanto em São Paulo, a grade da Rádio Globo vai sofrer alterações. Por exemplo, o “Panorama Esportivo“ volta ao horário de 20h00 às 22h00 e terá edições locais.

ATUALIZAÇÃO: O comentarista Eraldo Leite não foi demitido da emissora. O próprio site Rádio de Verdade, fonte inicial da noticia, publicou errata garantindo a permanência do profissional. Para saber mais sobre o assunto, clique neste link.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ATUALIZADO: Zeca Marques entra na lista de baixas da Globo/CBN Rio ATUALIZADO: Zeca Marques entra na lista de baixas da Globo/CBN Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 7.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.