Em quarta sem futebol, Globo presta homenagem aos mortos; 'estamos de luto'

No horário que seria do futebol emissora apresentou o filme 'Noé' (Reprodução)
Enquanto FOX Sports, SporTV e EI MAXX dedicaram extensa cobertura ao vivo nesta quarta-feira (30) aos tributos em Chapecó e em Medellín à Chapecoense - homenagens simultâneas às dezenas de mortes do acidente com o avião que levava o time catarinense, jornalistas e convidados para a disputa da primeira partida das finais da Copa Sul-Americana -, a Globo optou por levar ao ar o filme Noé na sessão 'Cinema Especial'.

Segundo o UOL Esporte, antes da sua exibição, porém, se manifestou sobre a ausência de sua transmissão de futebol. Coube a Galvão Bueno, seu principal narrador, ser o porta-voz da homenagem da emissora carioca. No texto, o locutor justifica a ausência de futebol ali por luta de todos.

"Nesta noite de quarta-feira, não vai ter futebol na Globo. A família do futebol está de luto. Pelos jogadores que se foram, pelos dirigentes que se foram, pelos jornalistas que se foram, estamos todos de luto. O futebol na Globo volta na semana que vem", dizia a mensagem.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Em quarta sem futebol, Globo presta homenagem aos mortos; 'estamos de luto' Em quarta sem futebol, Globo presta homenagem aos mortos; 'estamos de luto' Reviewed by Ribamar Xavier on 1.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.