Header Ads

Domitila Becker passou perrengue na Espanha como repórter do SporTV

Domitila Becker comanda o 'É Gol' no SporTV (Reprodução)
Domitila Becker chegou ao SporTV em 2012. Com apenas 26 anos, ela realizava o sonho de ser correspondente internacional. Hoje, ela comanda o 'É Gol'. E para chegar ao sucesso, ela teve um caminho com direito a perrengue e algumas “besteiras” no ar, segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

Antes de ser apresentadora, a jornalista foi repórter do canal. E tudo começou com o trabalho em Barcelona, como correspondente do canal.

“Para ter noção, minha primeira coletiva foi do Guardiola. O projeto foi muito legal, tive vários episódios. O Messi nunca dava entrevista, falou uma vez em oito meses na divulgação de um videogame. Tinha de estar credenciado meses antes, fiquei sabendo na hora quando estava falando com um cara da BBC. Eles estavam sem cinegrafista, aí eu fui como cinegrafista da BBC e consegui gravar para ele para mim”, falou.

“Era muito perrengue também. Tinha de fazer a reportagem, cuidar do tripé. Em um deles, eu tive apendicite, quase morri, fui para o hospital no meio da Eurocopa. Eu chorando no hospital por estar de fora”, completou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.