Copa dos Campeões da América ainda não tem acordo de TV fechado

Competição preparatória será disputada na Arena do Grêmio (Reprodução/Facebook)
Foram divulgados na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Arena Grêmio, em Porto Alegre, a programação e outros detalhes da Copa dos Campeões da América, o torneio de verão que vai reunir Grêmio, Nacional e Peñarol, do Uruguai, e Olimpia, do Paraguai, de 21 a 27 de janeiro.

A competição, porém, ainda não estar garantida na TV. De acordo com o Globoesporte.com, os organizadores ainda estão negociando com emissoras o televisionamento das partidas.

Serão três rodadas duplas, com dois jogos por dia. A estreia do Grêmio será contra o Olimpia, no dia 21, após o clássico uruguaio entre Nacional e Peñarol. As datas, no entanto, podem sofrer alteração em função dos compromissos do Grêmio no Gauchão e da pré-temporada dos árbitros da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que termina no dia 21.

Durante a apresentação do torneio, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, anunciou os jogos de Grêmio e Inter na primeira rodada do Gauchão, marcados para o dia 29 de janeiro, serão transferidos para o final de semana seguinte, dia 5 de fevereiro. O Campeonato Gaúcho é outra competição que ainda não tem acerto com a TV.

Veja a programação da Copa dos Campeões da América (horários de Brasília).

Dia 21/01 (sábado)

17h00 - Nacional (URU)  x Peñarol (URU)
19h30 - Grêmio x Olimpia (PAR)

Dia 24/01 (terça)
19h30 - Grêmio x Nacional (URU)
22h00 - Olimpia (PAR) x Penarol (URU)

Dia 27/01 (sexta)
19h00 - Olimpia (PAR) x Nacional (URU)
21h30 - Grêmio x Penarol (URU)

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Copa dos Campeões da América ainda não tem acordo de TV fechado Copa dos Campeões da América ainda não tem acordo de TV fechado Reviewed by Ribamar Xavier on 19.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.