Header Ads

Copa dos Campeões da América ainda não tem acordo de TV fechado

Competição preparatória será disputada na Arena do Grêmio (Reprodução/Facebook)
Foram divulgados na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Arena Grêmio, em Porto Alegre, a programação e outros detalhes da Copa dos Campeões da América, o torneio de verão que vai reunir Grêmio, Nacional e Peñarol, do Uruguai, e Olimpia, do Paraguai, de 21 a 27 de janeiro.

A competição, porém, ainda não estar garantida na TV. De acordo com o Globoesporte.com, os organizadores ainda estão negociando com emissoras o televisionamento das partidas.

Serão três rodadas duplas, com dois jogos por dia. A estreia do Grêmio será contra o Olimpia, no dia 21, após o clássico uruguaio entre Nacional e Peñarol. As datas, no entanto, podem sofrer alteração em função dos compromissos do Grêmio no Gauchão e da pré-temporada dos árbitros da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que termina no dia 21.

Durante a apresentação do torneio, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, anunciou os jogos de Grêmio e Inter na primeira rodada do Gauchão, marcados para o dia 29 de janeiro, serão transferidos para o final de semana seguinte, dia 5 de fevereiro. O Campeonato Gaúcho é outra competição que ainda não tem acerto com a TV.

Veja a programação da Copa dos Campeões da América (horários de Brasília).

Dia 21/01 (sábado)

17h00 - Nacional (URU)  x Peñarol (URU)
19h30 - Grêmio x Olimpia (PAR)

Dia 24/01 (terça)
19h30 - Grêmio x Nacional (URU)
22h00 - Olimpia (PAR) x Penarol (URU)

Dia 27/01 (sexta)
19h00 - Olimpia (PAR) x Nacional (URU)
21h30 - Grêmio x Penarol (URU)

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.