Header Ads

Combate transmite dobradinha com UFC 206 e UFC Albany

Duelo entre Anthony Pettis e Max Holloway é o destaque do UFC 206 (Reprodução)
O Combate transmite ao vivo, e com exclusividade, dois eventos do UFC em seguida, nesta sexta e sábado. De acordo com o Lance!, o primeiro deles é o UFC Albany, em Nova York (EUA), com Derick Lewis e Shamil Abdurakhimov na luta principal. Já no dia seguinte, o canal traz todas as emoções do UFC 206, em Toronto, Canadá, que tem como grande atração o duelo entre Anthony Pettis e Max Holloway, valendo o cinturão interino dos pesos-penas (até 66kg).

Nesta sexta-feira o Combate transmite todas as emoções do UFC Fight Night 102, em Nova Iorque, a partir das 20h40, que terá na luta principal o duelo dos pesos-pesados Derick "The Black Beast" Lewis contra Shamil Abdurakhimov. Além disso, dois brasileiros entram em ação no mesmo evento. O amapaense Tiago Trator retorna ao octógono contra Shane Burgos, estreante no UFC, e a mineira Juliana "Ju Thai" Lima enfrenta a ex-atleta do Invicta FC JJ Aldrich, em duelo no peso-palha.

Ex-campeão dos pesos-leves, o norte-americano Anthony Pettis segue firme em sua empreitada entre os penas. Após estrear com sucesso na divisão, com uma guilhotina aplicada sobre o finalizador Charles do Bronx, Pettis está próximo de se credenciar novamente para disputar o título absoluto do UFC. Hollaway, por sua vez, acumula nove vitórias seguidas na divisão até 66kg, e vê nesta luta a oportunidade que tanto espera de enfrentar José Aldo e chegar ao topo da categoria.

Outro destaque do UFC 206 será o duelo entre os veteranos Donald Cerrone e Matt Brown, na co-luta principal da noite, e a estreia da brasileira Viviane "Sucuri" Pereira. Invicta no MMA, com 11 vitórias, a cearense encara a canadense Valerie Letourneau, na divisão peso-palha (até 52kg).

Os assinantes do Combate conferem todas as lutas do UFC 206 e do UFC Fight Night 102, ao vivo e com exclusividade, pela TV a cabo e pelo aplicativo Combate Play, com narração de Luiz Prota e Rhoodes Lima, e comentários de Marcelo Alonso e Luciano Andrade.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.