Com problema técnico, ESPN anuncia campeonato que não transmite

Canal também apresentou chamada do 'Linha de Passe' ainda com José Trajano (Reprodução)
Na tarde deste domingo (18) os canais ESPN apresentaram pane técnica em suas transmissões por conta do temporal que atingiu a cidade de São Paulo, especialmente a região em que a emissora está localizada. O problema atingiu os três canais (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+).

SAIBA MAIS
Sem sinal, ESPN recorre a repórter Natalie Gedra para narrar partida

A Brasil exibia o duelo entre Tottenham x Burnley pelo Campeonato Inglês. Quando o sinal caiu, e enquanto a equipe técnica trabalhava para tentar recuperar a transmissão, o canal passou a exibir um festival interminável de chamadas. E duas delas chamaram atenção.

Foi exibida uma anunciando a transmissão do Campeonato Português, certame que a ESPN deixou de exibir na atual temporada, já que os jogos migraram para EI MAXX e BandSports.

Também foi apresentada uma chamada do 'Linha de Passe' ainda com a presença do comentarista José Trajano que foi demitido do canal no final do último mês de setembro.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com problema técnico, ESPN anuncia campeonato que não transmite Com problema técnico, ESPN anuncia campeonato que não transmite Reviewed by Ribamar Xavier on 18.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.