Com Montillo, Botafogo acerta tapa com luva de pelica no Flamengo, diz jornalista

Montillo jogava no Shandong Luneng da China (Gazeta Press)
O Botafogo anunciou na semana passada a aquisição do jogador Montillo que estava no futebol chinês, precisamente no Shandong Luneng. A contratação foi motivo de festejos por parte da torcida alvinegra e de alfinetada no rival Flamengo por meio do jornalista Bruno Voloch, no Yahoo!.

Segundo ele, com a contratação do atleta, "o Botafogo acerta um belo tapa com luva de pelica no adversário [Flamengo]. Leia, abaixo, na íntegra, o que escreveu o jornalista, com passagem pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Não é segredo para ninguém que a relação entre Botafogo e Flamengo é ruim. Não é de hoje. A rivalidade, para muitos, ainda é a maior do futebol carioca. Concordo. Os anos de passaram e nenhum dos lados esquece os 6 a 0 dos anos 70 e os 6 a 1 dos anos 80. O gols históricos de Renato Sá, invencibilidade, e o de Maurício dando fim ao jejum de 21 anos do Botafogo. O episódio do ‘chororô’, estadual de 2008, é ironizado pelo lado rubro-negro nas arquibancadas pelo Brasil afora. Brigas que saíram da esfera esportiva e foram parar na justiça como no caso Willian Arão. A Arena da Ilha é o mais recente. Agora o Botafogo acerta um belo tapa com luva de pelica no adversário. Montillo sempre foi objeto de desejo do Flamengo. Nos últimos 3 anos o nome do jogador esteve em pauta. No Botafogo não. Mas o Botafogo soube trabalhar. Sem alarde, nos bastidores e com cautela trouxe o argentino. Ponto para o presidente Carlos Eduardo Pereira. O 10 que foi sonho do Flamengo virou 7 e realidade no rival.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com Montillo, Botafogo acerta tapa com luva de pelica no Flamengo, diz jornalista Com Montillo, Botafogo acerta tapa com luva de pelica no Flamengo, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on 26.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.