Header Ads

Com Barça e Real, FOX Sports e ESPN marcam ótima audiência

Osasuna e Barcelona foi mostrado pelo FOX Sports (Reprodução)
Real Madrid e Barcelona fizeram a ESPN Brasil e o FOX Sports atingirem grande audiência no último sábado (10). De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, dados consolidados do Ibope mostram que duas partidas transmitidas pelas emissoras válidos pelo Campeonato Espanhol levaram os canais a liderarem entre os esportivos da TV fechada. Juntos quase ficaram próximos do primeiro lugar geral.

Transmitido pelo FOX Sports entre 09h55 e 12h00, o jogo entre Osasuna e Barcelona marcou média de 0,45 ponto com 5,2% de share. Na faixa, o jogo só perdeu para os canais infantis Cartoon Network e Discovery Kids na classificação geral da TV fechada, e venceu seus principais concorrentes esportivos.

Já na ESPN Brasil, a transmissão ocorreu das 17h45 às 19h40, e o jogo foi entre Real Madrid e La Coruña. O duelo marcou 0,48 ponto com 5,1% de share.

A partida do Real Madrid, num horário bem mais concorrido que o do Barcelona, venceu o SporTV e a Fox, ficando em sexto lugar geral na TV fechada, perdendo para Cartoon e Discovery Kids, Megapix, TNT e Globo News.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais regiões do Brasil e que tem acesso à TV por assinatura.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.