Bem avaliado em pesquisa, Eraldo Leite não foi demitido da Rádio Globo

Eraldo Leite vai tirar férias no período sem futebol (Reprodução)
Ao contrário do noticiado anteriormente, o apresentador e comentarista Eraldo Leite não foi demitido da Rádio Globo/CBN do Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo Rádio de Verdade, o mesmo site que havia noticiado inicialmente a dispensa do profissional.

A fonte explica que Eraldo Leite tinha um salário considerado alto e quando deixou a coordenação,  passando a virar apenas comentarista, ficou “caro” para realidade do mercado. O Rádio de Verdade diz ainda ter sido informado que Eraldo Leite teria virado PJ (pessoa jurídica), deixando de ser funcionário, justamente para tornar a redução de salário legal juridicamente.

O próprio Eraldo Leite teria dito a amigos que passaria por um “período sabático”, fazendo apenas participações esporádicas assim como Álvaro de Oliveira Filho.

Consultados, a direção da Rádio Globo e a chefia de reportagem da emissora negam as informações acima e informam, inclusive, que Eraldo deixou a coordenação há mais de 6 meses. Eraldo Leite vai tirar férias no período sem futebol e continua sendo o principal comentarista da emissora. Segundo pesquisa recente feita pela rádio, Eraldo Leite foi bem avaliado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Bem avaliado em pesquisa, Eraldo Leite não foi demitido da Rádio Globo Bem avaliado em pesquisa, Eraldo Leite não foi demitido da Rádio Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 7.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.