Alê Oliveira passa a publicar 'decretos' em rede social toda semana

Alexandre Oliveira é comentarista dos canais ESPN (Reprodução)
Uma semana depois de anunciar o fim do 'decreto' por conta de polêmica na ESPN, o comentarista Ale Oliveira publicou o primeiro vídeo do novo canal para manter o produto para os fãs. O famoso decreto será mantido nas redes sociais, segundo o UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

O comentarista da ESPN irá publicar um vídeo com o 'decreto' todas as sextas e distribuirá para algumas comunidades no Facebook.

“Você viu o tetra? Então decreta!”, começa o vídeo. “O cara que fala que boteco e mulher não combina, não entende nem de uma coisa e nem de outra. Todo homem é cachorro, basta você mulher escolher aquele que late mais gostoso em seu ouvidinho. Hoje é dia de lavar a lingerie no tanquinho do boy magia", diz o comentarista em seu primeiro vídeo.

O canal resolveu colocar fim ao produto na emissora após o último decreto do dia 9 de dezembro causar uma grande repercussão negativa.

Em meio a seu decreto para liberar a curtição no fim de semana, o comentarista falou: “Assistiu o penta? Já aguenta”. A frase virou motivo de críticas na internet pelo fato de uma pessoa que nasceu antes de julho de 2002 pode ter, no mínimo, 14 anos atualmente.

A ESPN soltou um comunicado sobre o assunto, o comentarista ressaltou sua tristeza pela repercussão negativa, mas o produto acabou chegando ao fim.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Alê Oliveira passa a publicar 'decretos' em rede social toda semana Alê Oliveira passa a publicar 'decretos' em rede social toda semana Reviewed by Ribamar Xavier on 16.12.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.