Vice-presidente da Band quer canal mostrando o Brasileirão em 2017

Em razão de crise financeira, canal não mostrou o certame em 2016 (Reprodução)
O vice-presidente da Band, Marcelo Meira, afirma nos corredores do canal que, se depender dele, a Band voltará a se acertar com a Globo para transmitir o Campeonato Brasileiro do ano que vem. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.

Na visão do colunista, 'a Bandeirantes, sem futebol, é meio que domingo sem macarrão. O esporte, com transmissão de grandes eventos aqui e lá fora, sempre foi o negócio dela. Para todos os telespectadores é difícil reconhecê-la sem ele, com filmes e Simpsons ocupando seu lugar'.

Aliás, a Band está convocando um a um dos integrantes do seu departamento de esportes, para acertar novos contratos. Todos, na verdade, estão sendo convidados a reduzir o valor dos salários.

ATUALIZAÇÃO: O colunista Flávio Ricco atualizou sua nota e afirmou que a Band não transmitirá o Brasileiro nem qualquer outro, em parceria com a Globo, no ano que vem.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Vice-presidente da Band quer canal mostrando o Brasileirão em 2017 Vice-presidente da Band quer canal mostrando o Brasileirão em 2017 Reviewed by Ribamar Xavier on 25.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.