Twitter tem interesse em transmitir o futebol brasileiro, diz blog

Twitter deve conversar em breve com a Globo (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Primeiro foram as ligas americanas de futebol e de basquete nos Estados Unidos (NBA e NFL). Agora, o Twitter pretende transmitir outras modalidades esportivas em sua plataforma online, gerando conteúdo para Argentina, México e Brasil. A informação é da Keila Jimenez, em seu blog no R7.

O acordo do Twitter com a NFL foi fechado há quatro anos, e a rede social exibiu neste ano dez jogos de futebol americano ao vivo. Além de assistir às transmissões de jogos aos vivo e acessar o conteúdo do Moments, os fãs também podem usar emojis das 32 equipes da Liga Nacional de Futebol Americano em seus Tweets. Só uma das partidas da NFL transmitidas pelo Twitter teve mais de 2,3 milhões de espectadores.

Atualmente, a empresa está de olho no futebol, modalidade que gera muitas twittadas durante sua transmissão na TV. As conversas do Twitter com os donos dos direitos de transmissão dos campeonatos brasileiros, mexicanos e argentinos de futebol devem começar em breve.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Twitter tem interesse em transmitir o futebol brasileiro, diz blog Twitter tem interesse em transmitir o futebol brasileiro, diz blog Reviewed by Ribamar Xavier on 20.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.