Header Ads

Time de profissionais da RBS cobre partida da final da Copa do Brasil em BH

Grupo gaúcho tem 15 profissionais em Minas Gerais para cobertura do jogo (Reprodução)
Quinze profissionais do Grupo RBS estão em Belo Horizonte para cobrir os momentos que antecedem a primeira partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), entre Grêmio e Atlético/MG. Repórteres de Zero Hora, Gaúcha, RBS TV e Atlântida seguem os passos do Tricolor, que há 15 anos não recebe um título nacional de expressão.

O time da RBS TV, composto por Glauco Pasa, Fernando Becker, Fernando Rech, Emanuel Da Ros e Cláudio Flores, e o repórter do GloboEsporte.com/RS Eduardo Moura estão desde segunda-feira (21) na capital mineira, produzindo conteúdo especial para os telejornais e para o Globo Esporte. Ao longo da semana, os torcedores têm acompanhado especiais, como entrevistas de ex-jogadores do Grêmio, que participaram das outras conquistas da Copa do Brasil pelo clube, depoimentos de gremistas e a expectativa para a partida.

O GE desta quarta-feira, em uma parceria com a Globo Minas, será apresentado por Alice Bastos Neves e Maíra Lemos, âncora de Minas Gerais, ao vivo para as duas praças, diretamente do estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão. À noite, o jogo será transmitido ao vivo pela RBS TV, às 21h45. Na quinta-feira (24), Alice retorna ao Mineirão para apresentar o Globo Esporte, com todos os detalhes da primeira partida. O pós-jogo será apresentado por Luciano Périco, com a presença de Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas ao vivo, no GloboEsporte.com/RS, ao fim da partida.

Em mais uma cobertura integrada, ZH, Gaúcha e Atlântida se unem em BH. Sérgio Boaz, Luís Henrique Benfica e Duda Garbi acompanham os preparativos do tricolor gaúcho e do adversário. Jefferson Botega, fotógrafo de Zero Hora, também embarcou para a capital mineira, onde produz imagens para as plataformas de jornais e rádios da RBS.

Na quarta e na quinta-feira, Rodrigo Adams e Rafael Menegazzo, o Rafinha, da Atlântida, apresentarão o ATL Gre-Nal e o Tá Vazando de BH. Como parte da cobertura da emissora, Duda Garbi entrará ao vivo no Pretinho Básico, na faixa das 18h, trazendo as últimas informações sobre as equipes gaúcha e mineira. Nos mesmos dias, o Sala de Redação será transmitido de Belo Horizonte, sob comando de Pedro Ernesto Denardin.

Em Porto Alegre, a programação especial da Gaúcha começa às 17h30, com Luciano Périco comandando os programas Hoje nos Esportes e Pré-Jornada do estúdio do Gaúcha Sports Bar. O repórter Rafael Colling estará nas ruas da cidade para acompanhar a movimentação dos torcedores. A transmissão da Rádio Gaúcha direto do Mineirão abre às 21h00. Repercussões e conteúdos da emissora estarão disponíveis também nos sites e redes sociais da Gaúcha e Zero Hora.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.