Susana Vieira rebate comentário de Mauro Naves no 'Vídeo Show'

Mauro Naves fez um entrada ao vivo de Belo Horizonte durante o programa (Reprodução)
O repórter Mauro Naves foi surpreendido pela atriz Susana Vieira durante uma participação ao vivo no programa “Vídeo Show”, da Globo, desta quinta-feira (11). Segundo o Torcedores.com, por Márcio Donizite, o jornalista, após um comentário sobre a volta de Lionel Messi à seleção argentina, foi rebatido pela artista.

“Lá no nosso adversário, o único probleminha, que é enorme, na verdade, é que o Messi está de volta. Ficou três jogos fora, porque tava machucado, está retornando, é o capitão da equipe. Do lado de cá a gente tem também o Neymar de volta, porque ele não participou do último jogo, contra a Venezuela”, disse Naves.

Depois de alguns minutos, no encerramento de sua participação, Naves ouviu uma devolvida de Susana: “Deixa eu falar uma coisa. Espera aí que ainda estou falando com você, garoto. A gente tem é de agradecer de termos o Messi em campo. Aí que a gente realmente mostra a qualidade dos nossos jogadores. Seja bem-vindo, Messi. Fique na sua.”

O repórter concordou com a atriz e citou um posicionamento de Walter Casagrande, outro comentarista da Globo, que achava a mesma coisa, de que Messi melhoraria a qualidade do espetáculo. “Você tem toda razão, Susana. O Casagrande defendeu essa tese a semana toda. Que o Messi jogue bem e o Neymar jogue bem para a gente ter um grande jogo”, comentou.

“Claro, a gente quer ganhar, mas tomara que ele esteja inspirado, Neymar inspirado…Você tem toda razão, Messi bem, Neymar bem, mas a gente melhor um pouco”, complementou Mauro Naves.

Novamente, Susana Vieira rebateu o experiente jornalista. “Posso falar mais uma vez? O time todo. Não se pode falar ‘o Neymar que ele é rei’. Ele é rei? É rei, mas está cercado de príncipes maravilhosos, pelo amor de Deus! É, todo mundo”, encerrou ela.

Apesar do tom acalorado da conversa, nenhum “climão” foi percebido entre os envolvidos e o programa seguiu normalmente.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Susana Vieira rebate comentário de Mauro Naves no 'Vídeo Show' Susana Vieira rebate comentário de Mauro Naves no 'Vídeo Show' Reviewed by Ribamar Xavier on 11.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.