Header Ads

Sérgio Lago, narrador da Nascar, anuncia saída do FOX Sports

Sérgio Lago (Reprodução)
Os telespectadores apaixonados por automobilismo e que acompanham as etapas da Nascar no FOX Sports, não contam mais com a narração de Sérgio Lago nas corridas. O locutor anunciou em rede social, seu desligamento da emissora, por motivos alheios à sua vontade, conforme frisou na postagem.

"Com certeza, sentirei falta da Nascar, assim como da interação com vocês, que começou em 2006", escreveu. "Saio confiante de que o caminho à frente, qualquer que seja, também renderá bons frutos", completou.

Também redes sociais, o anúncio de Lago repercutiu bastante. "A galera que gosta da Nascar no Brasil está revoltada com a atitude da saída de @slagospeed da @FoxSports_br. #FicaSergioLago", apelou um fã do narrador. "Nascar sem @slagospeed não é Nascar", protestou outro. "Pô, @FoxSports_br, automobilismo é tão escasso de bons profissionais na transmissão, e vcs me demitem o @slagospeed?", questionou um internauta.

Leia abaixo a íntegra do comunicado por Sérgio Lago nas redes sociais.

Amigos da Nascar,
Por motivos alheios à minha vontade, já não faço mais parte da equipe do Fox Sports.
Quero agradecer, do fundo do coração, a todos que me acompanhavam nas transmissões nos finais de semana, desde aqueles que começaram a seguir a Nascar há pouco tempo, até os velhos guerreiros que prestigiavam a minha dupla com o Figueroa no saudoso Canal Speed.
Com certeza, sentirei falta da Nascar, assim como da interação com vocês, que começou em 2006. Foi um fã que fez o aplicativo do primeiro bolão que fizemos, ainda na época do SPEED. Vieram de vocês também a sugestão de deixar os motores roncarem na hora da largada e tantas outras.
Me sinto orgulhoso de muitas coisas que fiz: das maratonas em que ficávamos mais de 24 horas no ar durante o fim de semana; das produções no México; da aquisição, quando eu era responsável pelo SPEED, das 24 Horas de Le Mans e de categorias como a Supercars australiana; do Curva do S, que era feito com o Figueroa em Los Angeles; da produção do Show da Nascar no Fox Sports 2.
Mas o que nunca vou esquecer, mesmo, é o carinho que sempre recebi de vocês.
Saio confiante de que o caminho à frente, qualquer que seja, também renderá bons frutos.
Vou sentir saudades!


Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.