Rádio Galera viaja com equipe completa para cobertura da final da Copa do Brasil

Emissora de Porto Alegre terá quatro profissionais cobrindo a final da Copa do Brasil (Bruno Cantini/Atlético/MG/Divulgação))
A Rádio Galera de Porto Alegre prepara uma cobertura especial para a final da Copa do Brasil, que será decidida entre Atlético/MG x Grêmio. Para o primeiro jogo da decisão, nesta quarta-feira (23), no Mineirão, a emissora vai viajar com quatro profissionais para realizar a cobertura da partida. O narrador Marcel Klein, o comentarista Adriano Garcia e os repórteres Jairo Kuba e Luis Felipe Amorim embarcam para Belo Horizonte.

De acordo com o narrador da Rádio Galera, Marcel Klein, a cobertura especial consolida o trabalho da emissora no Rio Grande do Sul. "A mobilização da Rádio Galera para esta final destaca mais uma vez o profissionalismo e seriedade da emissora, que fortalece o seu compromisso com a audiência. Fazemos a cobertura diária da Dupla Grenal com transmissão de todos os jogos e entendemos que esta final exige um acompanhamento especial, para que o ouvinte não perca nenhum detalhe ou informação do jogo".

A Rádio Galera pode ser ouvida através do site oficial www.rdgalera.com ou através do aplicativo Radiosnet ou iRadios para todos os smartphones.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Rádio Galera viaja com equipe completa para cobertura da final da Copa do Brasil Rádio Galera viaja com equipe completa para cobertura da final da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 21.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.