Possível acordo do Palmeiras com o EI é desconhecido por Globo e Turner

Torcida do Palmeiras pode ter que ver jogos do clube pelo Esporte Interativo (Reprodução)
A informação de que o Palmeiras estaria próximo de acordo com o Esporte Interativo [clique aqui e saiba mais sobre o assunto] foi vista com "estranheza" dentro do Esporte Interativo e SporTV, segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Oficialmente, executivos das duas emissoras disseram que "nada mudou" em seis meses de negociação. Turner e Globosat ofereceram valores para o Palmeiras, no auge de negociações com clubes para o Brasileirão a partir de 2019.

O time, como não precisa tanto do dinheiro, não tem pressa na assinatura do contrato. Diretores reafirmaram tal posição agora.

Caso o fato se confirme, o Palmeiras seria o décimo quinto clube a fechar com o canal esportivo da Turner para o Brasileirão na TV por assinatura em 2019. Até agora, são eles: Atlético/PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná Clube, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santos e Santa Cruz.

O último clube pernambucano, porém, diz que assinou um pré-contrato e que gostaria de voltar atrás e fechar com a Globo. Mas o Esporte Interativo afirma que já pagou luvas da assinatura do contrato e que se desistir, o Santa Cruz terá que devolver o dinheiro.

Procurado, oficialmente, a Turner diz que "não comenta especulações ou negociações que faz por direitos de transmissão".

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Possível acordo do Palmeiras com o EI é desconhecido por Globo e Turner Possível acordo do Palmeiras com o EI é desconhecido por Globo e Turner Reviewed by Ribamar Xavier on 21.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.