Header Ads

Por causa de derrota do Atlético/MG, apresentador é 'zoado' na Globo

'Isso é provocação', brincou Chico Pinheiro com o colega Rodrigo Bocardi (Reprodução)
O atleticano Chico Pinheiro sofreu com gozações no ar do colega Rodrigo Bocardi, nesta quinta-feira (24) pós-derrota do seu Galo, por 3 a 1, para o Grêmio, na primeira partida das finais da Copa do Brasil. Segundo o UOL Esporte, em bate-papo no 'Bom Dia Brasil', o apresentador do outro telejornal matinal, 'Bom Dia São Paulo', chamou de 'Black Fraude' a derrota do time de coração de Chico.

Tudo começou quando Pinheiro anunciou reportagem sobre fraudes com compras pela internet no período de festas de fim de ano. "Elas se multiplicam agora, né, porque tem o Natal e tem a chamada 'Black Friday', nome que não gosto, não gosto nada disso, Black Fraude…Rodrigo Bocardi, atrás de algumas liquidações, existem algumas armadilhas", disse. Logo após a exibição do VT, já com Cris Dias, encarregada das notícias esportivas no estúdio do 'Bom Dia Brasil', Bocardi provocou o companheiro de Globo, de cabeça inchada com o revés em má atuação atleticana na noite passada.

"Cris, 'Black Fraude' é o time tomar três em casa, né?", fez graça o apresentador, no que Chico Pinheiro reagiu, incomodado: "Calma aí, isso é provocação, ô. Quero dizer que ainda não acabou, ainda tem outro jogo, tem outro tempo. É difícil? É difícil, mas a gente costuma acreditar", respondeu, com todos, ele próprio, rindo da zoeira ali.

"O Atlético não chegou ontem no Mineirão, ainda não chegou, mas vai chegar lá em Porto Alegre", completou, com bom humor e também otimismo, Chico.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.