Paulo Nunes e Caio Júnior são convidados do 'Resenha ESPN'

Programa vai ao ar às 22h00 deste domingo (Reprodução/ESPN-Gilberto Pace Thomaz/Chapecoense)
Paulo Nunes, ídolo de Palmeiras e Grêmio, e Caio Júnior, técnico da Chapecoense, são os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo (27), a partir das 22h00 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil.

O primeiro, goiano de Pontalina, hoje com 45 anos e revelado no Flamengo, era atacante e só no time gaúcho conquistou os Gaúchos de 1995 e 1996, a Libertadores da América-1995, a Recopa Sul-Americana-1996, o Campeonato Brasileiro-1996 e a Copa do Brasil-1997.

Depois, no Palmeiras, que pode voltar a  ser campeão do Brasileiro neste domingo após 22 anos, Paulo Nunes também brilhou: ganhou Copa do Brasil-1998, Copa Mercosul-1998 e Libertadores da América-1999. E cansou de fazer comemorações engraçadas e, muitas vezes, provocativas.

Caio Júnior, paranaense de Cascavel e com 51 anos, também foi jogador profissional (era atacante) e defendeu, entre outros, Grêmio e Internacional, tendo sido campeão estadual por ambos.

Como técnico, já comandou diversos clubes, como Paraná, Palmeiras e Flamengo, e atualmente está na Chapecoense, que surpreendentemente está na final da Copa Sul-Americana - vai enfrentar o Atlético Nacional-COL nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro.

Além dos convidados, a escalação do 'Resenha ESPN' terá os ex-jogadores Alex e Djalminha e a apresentação conjunta de Sorín, também ex-atleta e comentarista dos canais ESPN, e do jornalista André Plihal.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Paulo Nunes e Caio Júnior são convidados do 'Resenha ESPN' Paulo Nunes e Caio Júnior são convidados do 'Resenha ESPN' Reviewed by Ribamar Xavier on 26.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.