NBB vai ter jogos no fim de ano com transmissão do SporTV

NBB vai seguir modelo adotado pela NBA (Divulgação/LNB)
O NBB (Novo Basquete Brasil) vai programar, pela primeira vez na história, jogos na época do Natal e Réveillon, período em que tradicionalmente as ligas do país são paralisadas para as festas de final de ano.

Segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, a ideia é fazer algo similar à NBA, liga com quem mantém parceria, que tradicionalmente realiza uma rodada no Natal. Por trás da iniciativa está a oportunidade de ganhar visibilidade, com a transmissão desses jogos pelo SporTV, parceiro do NBB na TV fechada.

O que mais agradou a emissora foi que o final do ano é um período em que há poucos eventos ao vivo para exibir e existe boa uma audiência à procura de atrações esportivas.

Haverá duas partidas e, para ampliar a visibilidade, ambas terão tradicionais do futebol. A primeira será no dia 27 de dezembro, entre Flamengo, atual campeão do NBB, e Caxias do Sul, no Rio. Já no dia 3 de janeiro, o confronto será entre Paulistano e Vasco, em São Paulo. Ambos os jogos serão na terça-feira, com transmissão ao vivo do SporTV.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



NBB vai ter jogos no fim de ano com transmissão do SporTV NBB vai ter jogos no fim de ano com transmissão do SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 22.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.