Narrador de rádio solta grito de campeão no terceiro gol do Grêmio

Pedro Ernesto Denardin é narrador da Rádio Gaúcha de Porto Alegre (Reprodução)
O Grêmio levou a melhor sobre o Atlético/MG no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, o terceiro gol tricolor no Mineirão significou o título gremista e, com o grito de pentacampeão, ele descreveu o gol de Everton aos 45 minutos.

"Jailson tocou a bola, Geromel apareceu pela ponta direita, o zagueiro do Grêmio completamente fora de posição, chegando para cruzar, cruzou para o Everton, goooooooooooool! Gooooooooooooool! Penta, penta, pentacampeão! Grêmio, ninguém te tira esse título, Grêmio! Ninguém te tira esse título. Este gol surpreendente do Grêmio, esse gol inacreditável do Grêmio, quando maior era a pressão do Atlético-MG e Geromel, Pedro Geromel, Geromito, Gerodeus, Geromonstro! , ele sai pela ponta direita, cruza para o Everton, e está marcando o gol. Quarenta e cinco minutos e o Grêmio abre dois gols de vantagem", vibrou.

Pedro Ernesto soltou o grito de "penta" mais sete vezes na sequência da narração, lembrando que o clube gaúcho tem outros quatro títulos da Copa do Brasil, conquistados em 1989, 1994, 1997 e 2001 - o mais recente a última conquista nacional do clube gaúcho, que tenta quebrar um jejum de 15 anos.

"Quando tudo parecia muito complicado, o Grêmio... o Grêmio é o Rio Grande, o azul, preto e branco do Rio Grande. O Grêmio é penta, o Grêmio é penta, o Grêmio é penta da Copa do Brasil. Ninguém te tira mais esse título, Grêmio. Ninguém te tira esse título. O Grêmio assombra o Mineirão e faz o terceiro gol. Quando tudo parecia muito complicado para o Grêmio, complicado ficou para o Atlético-MG. Grêmio, Grêmio, Grêmio, penta, penta, penta, pentacampeão!", narrou.

Ouça a narração no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Narrador de rádio solta grito de campeão no terceiro gol do Grêmio Narrador de rádio solta grito de campeão no terceiro gol do Grêmio Reviewed by Ribamar Xavier on 24.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.