Header Ads

Narrador de rádio solta grito de campeão no terceiro gol do Grêmio

Pedro Ernesto Denardin é narrador da Rádio Gaúcha de Porto Alegre (Reprodução)
O Grêmio levou a melhor sobre o Atlético/MG no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, o terceiro gol tricolor no Mineirão significou o título gremista e, com o grito de pentacampeão, ele descreveu o gol de Everton aos 45 minutos.

"Jailson tocou a bola, Geromel apareceu pela ponta direita, o zagueiro do Grêmio completamente fora de posição, chegando para cruzar, cruzou para o Everton, goooooooooooool! Gooooooooooooool! Penta, penta, pentacampeão! Grêmio, ninguém te tira esse título, Grêmio! Ninguém te tira esse título. Este gol surpreendente do Grêmio, esse gol inacreditável do Grêmio, quando maior era a pressão do Atlético-MG e Geromel, Pedro Geromel, Geromito, Gerodeus, Geromonstro! , ele sai pela ponta direita, cruza para o Everton, e está marcando o gol. Quarenta e cinco minutos e o Grêmio abre dois gols de vantagem", vibrou.

Pedro Ernesto soltou o grito de "penta" mais sete vezes na sequência da narração, lembrando que o clube gaúcho tem outros quatro títulos da Copa do Brasil, conquistados em 1989, 1994, 1997 e 2001 - o mais recente a última conquista nacional do clube gaúcho, que tenta quebrar um jejum de 15 anos.

"Quando tudo parecia muito complicado, o Grêmio... o Grêmio é o Rio Grande, o azul, preto e branco do Rio Grande. O Grêmio é penta, o Grêmio é penta, o Grêmio é penta da Copa do Brasil. Ninguém te tira mais esse título, Grêmio. Ninguém te tira esse título. O Grêmio assombra o Mineirão e faz o terceiro gol. Quando tudo parecia muito complicado para o Grêmio, complicado ficou para o Atlético-MG. Grêmio, Grêmio, Grêmio, penta, penta, penta, pentacampeão!", narrou.

Ouça a narração no player abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.