Muricy Ramalho elogia Tite e solta palavrão no 'Bem, Amigos!'

Muricy Ramalho está em Lima para comentar jogo da Seleção (Reprodução)
Em sua estreia como integrante fixo do 'Bem, Amigos!', mesa redonda do SporTV, o ex-técnico Muricy Ramalho, novo comentarista do canal, derramou-se em elogios em relação ao atual treinador da seleção brasileira, Tite, o que, segundo ele, não significa criticar o antecessor Dunga. Durante discorrida sua opinião, ele até soltou um palavrão. As informações são do UOL Esporte.

"Que legal o que tá acontecendo com o Tite, porque o cara se preparou pra isso. É muito legal, mudou completamente, o espírito, a alegria. Eu tive com eles no hotel, Neymar, pessoal todo e é outro time. E, claro, dentro do campo. O que a gente tem que também falar aqui é que a gente tá falando do Tite, a gente não tá criticando o Dunga, porque parece que a gente tá elogiando o Tite e criticando o Dunga. Nada disso. Estamos falando do Tite. O Dunga teve o trabalho dele, que a gente tem que olhar com carinho, mas nós estamos falando do Tite, que tá fazendo um trabalho excelente, ele recuperou o futebol brasileiro. Tava todo mundo com a auto-estima lá embaixo, torcedor não acreditando mais, nós também. Po***, a gente tem que falar bem do cara, pô!", disparou.

Comandante de programa, cuja segunda parte foi apresentada do Peru, via link ao vivo, Galvão Bueno deu uma vez mais as boas vindas ao colega Muricy, desejando sucesso e, brincando com Luís Roberto, apresentador da parte inicial nos estúdios da Globo em São Paulo, imitou o gesto e a frase característica do ex-técnico 'aqui é trabalho'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Muricy Ramalho elogia Tite e solta palavrão no 'Bem, Amigos!' Muricy Ramalho elogia Tite e solta palavrão no 'Bem, Amigos!' Reviewed by Ribamar Xavier on 15.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.