Massa se emociona com homenagem de Galvão no 'Esporte Espetacular'

Felipe Massa e Galvão Bueno no 'Esporte Espetacular' (Reprodução)
O piloto Felipe Massa, da Williams, participou da edição deste domingo (13) do 'Esporte Espetacular', na Globo, e se emocionou com a homenagem do apresentador Galvão Bueno. A informação é do Torcedores.com, por Renan Prates. "Eu nunca tinha visto o Felipe Massa chorar em público”, se surpreendeu Galvão.

Massa chorou porque ficou sensibilizado com as palavras do apresentador, que elogiou a sua conduta dentro e fora das pistas.

Ao lado da sua esposa, Fabiana, e do seu filho, Felipinho, que estavam com ele no estúdio da Globo em Interlagos, palco do GP do Brasil, o piloto foi às lágrimas, mas não quis dizer nada após o depoimento de Galvão Bueno.

Durante a participação no programa, Felipe Massa relembrou momentos da carreira e recebeu depoimentos elogiosos de alguns pilotos do circuito, como Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo. O brasileiro recebeu homenagens dos seus pais, mas se emocionou mesmo depois das palavras de Galvão.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Massa se emociona com homenagem de Galvão no 'Esporte Espetacular' Massa se emociona com homenagem de Galvão no 'Esporte Espetacular' Reviewed by Ribamar Xavier on 13.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.