Leonardo Baran admite ter 'caído do cavalo' com prognóstico de público para jogo do Vasco

Leonardo Baran (Reprodução)
O apresentador Leonardo Baran, dos canais Esporte Interativo, admitiu em postagem no Facebook, ter 'caído do cavalo' ao afirmar em uma das edições do 'Conexão EI' que o público para a partida entre Vasco x Ceará, disputada na tarde deste sábado, não ultrapassaria 7 mil pessoas.

"Estava me baseando no pequenino público que acompanhou o time, este ano, na série B, em São Januário", ponderou. "E como é bom ser surpreendido de maneira positiva! Não sou daqueles que acaba "torcendo contra" pra defender,sustentar ou fundamentar uma tese", acrescentou.

Mais de 49 mil pessoas pagaram para acompanhar a vitória do Vasco sobre a equipe cearense. Sete vezes mais que o prognóstico do jornalista.

Leia abaixo na íntegra a publicação de Leonardo Baran.

Nunca duvidei da capacidade da torcida do Vasco em lotar as dependências do Maracanã, até pq, cá entre nós, de "torcida do Vasco" eu entendo bem! Quando opinei no "Conexão EI" que não iriam 7 mil no jogo diante do Ceará, estava me baseando no pequenino público que acompanhou o time , este ano, na série B, em São Januário. Quebrei a cara, caí do cavalo! E como é bom ser surpreendido de maneira positiva! Não sou daqueles que acaba "torcendo contra" pra defender,sustentar ou fundamentar uma tese. Mas...pq então, a torcida "abandonou" as arquibancadas durante a competição e resolveu enche-las somente no último jogo??? Acho que a galera imaginou (corretamente, diga-se de passagem) que o time subiria sem a necessidade do "bafo da arquibancada" e quando a torcida percebeu que o time precisava da galera, ela se mostrou presente.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Leonardo Baran admite ter 'caído do cavalo' com prognóstico de público para jogo do Vasco Leonardo Baran admite ter 'caído do cavalo' com prognóstico de público para jogo do Vasco Reviewed by Ribamar Xavier on 27.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.