Header Ads

Jorge Iggor, do Esporte Interativo, recebe homenagem do Guarani de Campinas

Jorge Iggor fez emotiva transmissão do jogo que garantiu o bugre na Série B de 2017 (Reprodução)
O narrador Jorge Iggor, do Esporte Interativo, foi homenageado pelo Guarani de Campinas, com uma camisa autografada pelos jogadores, com o nome do locutor nas costas, acompanhada da célebre frase: '1% de chance, 99% de fé'. Jorge Iggor se destacou na transmissão da partida Guarani x ABC, que garantiu o acesso do clube a Série B do Campeonato Brasileiro.

"Gostaria de fazer alguns agradecimentos aqui: ao Washington Mello, que foi extremamente gentil ao propor que o Guarani fizesse alguma homenagem ao trabalho feito por nós do Esporte Interativo. Ao Anailson Neves, altamente generoso comigo ao realizar tal gesto. E ao Gabriel Ferrari, amigo e companheiro que tive o prazer de conhecer nessa caminhada narrando os jogos do Bugre. Poucos acontecimentos na carreira de um narrador esportivo são tão importantes quanto o reconhecimento de um clube e de uma torcida. Tudo isso ficará marcado para sempre em meu coração", escreveu Jorge Iggor no Facebook.

Na narração do jogo, Jorge Iggor disse várias frases fortes e emotivas ao ver o clube campineiro virar um placar quase impossível: "Deus vestiu a camisa do Guarani", foi uma delas.

Veja o vídeo abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.