Ex-jogador, com passagem pelo Corinthians, admite chateação com Milton Leite; entenda

Bruno Octávio jogou no Corinthians por 14 temporadas e só deixou o Timão em fevereiro de 2009 (Reprodução)
Muitos riram e se divertiram com a narração de Milton Leite na qual ele solta um 'agora eu se consagro' depois de Bruno Octávio, então jogador do Corinthians, isolar uma bola num chute de fora da área em um clássico contra o Palmeiras, em 2007. Mas o ex-corintiano não. Em entrevista ao UOL Esporte por Marcello De Vico e Vanderlei Lima, quase dez anos depois do ocorrido, ele classifica a frase do narrador como 'desnecessária' e diz que ele levou o lance 'para o lado de torcedor'.

O jogo em questão era válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2007, ano, inclusive, em que o Corinthians acabou rebaixado pela primeira vez em sua história. O time alvinegro perdia para o rival por 1 a 0. Foi quando, aos 39min do segundo tempo, Bruno Octávio matou uma bola no peito e, quase da intermediária, arriscou para o gol; o chute, porém, saiu torto e foi bem longe do gol, rendendo uma épica narração de Milton Leite: "Ô Bruno Octávio! Que beleza o Bruno Octávio, hein? Ele nunca fez um gol, na vida, de fora da área. Aí num Palmeiras e Corinthians, aos 39min do segundo tempo, ele pensou: 'agora eu se consagro', e pegou de tornozelo na bola e a bola saiu aqui perto da bandeirinha de escanteio em mais um momento patético de Bruno Octávio".
A derrota colocou o Corinthians na zona de rebaixamento. Já o vídeo virou meme, divertiu vários internautas e torcedores, mas Bruno Octávio não gostou e acredita que Milton Leite 'deixou escapar a emoção' na hora da narração.

"Eu me lembro disso, são coisas que fazemos e acabam marcando, infelizmente. Mas simplesmente eu achei desnecessário, parece que ele levou para o lado de torcedor dele, não de profissional. Ele também depois deu declaração que de jeito nenhum quis criticar, mas eu achei um comentário desnecessário, ponto, nada mais, não. Você vê um Corinthians e Palmeiras, ele deixou escapar a emoção. É que é engraçado... Ninguém elogia, é mais fácil, na crítica, fazer uma polêmica toda do que um elogio. Eu estava ali, meti no peito e chutei, e infelizmente a bola saiu do Morumbi. Se vai no gol também tem outro fim, né?", recorda.

Bruno Octávio pendurou as chuteiras cedo se comparado com a maioria dos jogadores: aos 29 anos. Seu último clube foi o Marcílio Dias, de Santa Catarina. Mas uma série de lesões e o baixo retorno financeiro fizeram o ex-volante encerrar a carreira antes do esperado.

Veja abaixo o vídeo com a narração de Milton Leite.



Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Ex-jogador, com passagem pelo Corinthians, admite chateação com Milton Leite; entenda Ex-jogador, com passagem pelo Corinthians, admite chateação com Milton Leite; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 10.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.