Jô e tetracampeão Márcio Santos são convidados do 'Resenha ESPN'

Jô, do Corinthians, e Márcio Santos, tetra em 1994, estarão no Resenha ESPN deste domingo (Getty/Gazeta - Montagem: ESPN)
Jô, reforço do Corinthians para 2017, e Márcio Santos, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994, serão os convidados do 'Resenha ESPN' deste domingo (13), a partir das 22h00 (de Brasília), ao vivo na ESPN Brasil.

O primeiro, atacante de 29 anos, acabou de selar seu retorno ao clube que o formou após passagem pelo Jiangsu Suning, da China, e é uma das esperanças de gols do time alvinegro para a próxima temporada.

Já o segundo, veterano de 47 anos, aposentou-se há dez anos vestindo a camisa da Portuguesa Santista. Antes disso, porém, brilhou nas defesas de Novorizontino/SP, Botafogo, Bordeaux/FRA, Ajax/HOL, Atlético/MG, São Paulo, entre outros.

Márcio Santos teve como ponto máximo na carreira a conquista da Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, na qual formou a dupla de zaga titular com Aldair. Ele ganhou a vaga após o corte de Ricardo Gomes, hoje técnico do São Paulo.

A escalação do Resenha ESPN desta semana tem os ex-jogadores Alex e Djalminha e o comando de Sorin e André Plihal.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Jô e tetracampeão Márcio Santos são convidados do 'Resenha ESPN' Jô e tetracampeão Márcio Santos são convidados do 'Resenha ESPN' Reviewed by Ribamar Xavier on 13.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.