Irritado com adversário, Gabriel Jesus solta palavrão no SporTV

Gabriel Jesus marcou gol no empate do Palmeiras com o Atlético/MG (Marcos Ribolli)/Globoesporte.com)
Gabriel Jesus marcou um gol e foi o protagonista do Palmeiras no empate com o Atlético/MG, no Independência, nesta quinta-feira (17). Antes de balançar as redes, porém, ele se estranhou com o volante Leandro Donizete e recebeu cartão amarelo.

Segundo o UOL Esporte, muito irritado com Donizete, Jesus reclamou da postura do rival após a partida. E deixou escapar um palavrão ao vivo na TV.

"No primeiro lance ele soltou a mão na minha cara, não tive oportunidade de falar com ele, depois ele deu de novo, ai eu falei para ele que aquilo não era coisa de homem, que ele era um cuzão, desculpa o termo, mas falei", afirmou Jesus ao SporTV.

O palavrão de Jesus foi recebido com bom humor pelo apresentador do 'Troca de Passes', Fernando Saraiva. "O Cuca vai puxar a orelha dele, e a mãe dele também, que é corneteira no bom sentido, deu uma grande educação para o menino, que tem boa cabeça, mas deixou escapar um palavrão bem feio", comentou o apresentador do SporTV.

Após ser xingado, Leandro Donizete respondeu o comentário de Gabriel Jesus em entrevista à ESPN.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Irritado com adversário, Gabriel Jesus solta palavrão no SporTV Irritado com adversário, Gabriel Jesus solta palavrão no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 18.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.