Internacional pode ver queda pra Série B pela TV; entenda

Inter perdeu para o Corinthians em São Paulo (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
O Internacional poderá assistir pela TV a confirmação do primeiro rebaixamento de sua história. Depois da derrota para o Corinthians, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho ficou três pontos atrás do Vitória e pode até cair matematicamente na próxima segunda-feira (28). As informações são do UOL Esporte, por Jeremias Wernek.

Sim, na segunda-feira. No domingo (27), o Inter recebe o Cruzeiro no estádio Beira-Rio, às 17h00 (horário de Brasília). Se não vencer, ficará à mercê do resultado do Vitória, que joga no dia seguinte contra o Coritiba, no complemento da 37ª rodada, com transmissão do SporTV dentro da 'Segunda Campeã'..

Em caso de empate no Beira-Rio, um triunfo do Vitória rebaixa o Internacional. Em caso de derrota para o Cruzeiro, a queda do Inter pode ser confirmada com um mísero empate do time baiano. Se o time dirigido por Lisca ganhar, a definição do quarto rebaixamento do Brasileirão é adiada para a última rodada.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Internacional pode ver queda pra Série B pela TV; entenda Internacional pode ver queda pra Série B pela TV; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 22.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.