Globo marca 20 pontos de audiência com primeira final da Copa do Brasil

Atlético/MG e Grêmio fizeram a primeira partida da final da Copa do Brasil no Mineirão (Andre Yanckous/AGIF)
Pela terceira vez seguida na atual edição da Copa do Brasil, a Globo transmitiu para São Paulo duelo não envolvendo clube paulista. Na última quarta-feira (23), a emissora exibiu a primeira decisão da competição, entre Atlético/MG x Grêmio, direto do Mineirão. E os resultados foram melhores se comparados às semifinais entre Grêmio x Cruzeiro.

De acordo com dados divulgados pelo Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, a vitória gremista rendeu à emissora 20 pontos de audiência e 31% de share (índice de televisores ligados). Para se ter uma ideia, nos jogos entre Grêmio x Cruzeiro, pela semifinal, a Globo havia registrado 17 pontos tanto no Mineirão como na Arena do Grêmio, repetindo a pior audiência do ano às quartas-feiras.

No jogo de ida da decisão entre mineiros e gaúchos, a narração ficou a cargo de Galvão Bueno e os comentários com Casagrande, Júnior e Paulo César Oliveira.

No Rio de Janeiro, o duelo marcou 22 pontos de audiência e 34% de participação, índice superior a Grêmio x Cruzeiro (17 pontos).

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo marca 20 pontos de audiência com primeira final da Copa do Brasil Globo marca 20 pontos de audiência com primeira final da Copa do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 24.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.