Globo exibe jogo que deve dar título brasileiro ao Palmeiras

Duelo entre Palmeiras e Chapecoense vai ser mostrado para todo país, menos RS (Gazeta Press)
Um empate. É o que basta para o Palmeiras conquistar o título brasileiro com uma rodada de antecedência, neste domingo (27), quando enfrenta a Chapecoense. A partida começa às 17h00 (de Brasília), na Alianz Arena e será transmitida para todo o Brasil, com exceção do Rio Grande do Sul, que acompanhará o drama do Internacional, que luta desesperadamente contra o rebaixamento e receberá o Cruzeiro, no Beira Rio, no mesmo  horário.

Se conquistar o título, o que não acontece desde 1994, o Palmeiras se tornará o maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro. Atualmente o clube divide a liderança do ranking com o Santos, ambos com oito conquistas. Cléber Machado narra Palmeiras x Chapecoense, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho.

O torcedor gaúcho, por sua vez, acompanhará um dos jogos mais importantes da história do Internacional. Com 39 pontos e em 17º lugar, a equipe de Porto Alegre estará rebaixada se perder para o Cruzeiro. Até mesmo o empate será catastrófico para o Internacional, que jamais foi rebaixado em sua história, assim como Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Santos.

O futebol no Globo domingo começa logo após 'Temperatura Máxima'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo exibe jogo que deve dar título brasileiro ao Palmeiras Globo exibe jogo que deve dar título brasileiro ao Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 24.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.