Globo chega a 10 pontos de audiência com o UFC São Paulo

Ryan Bader bateu Minotouro por nocaute técnico no terceiro assalto (Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
A Globo teve motivos para comemorar na madrugada deste domingo (20) com a transmissão do UFC São Paulo, edição 100 do Fight Night, no Ginásio do Ibirapuera. Segundo dados divulgados pelo Torcedores.com, por Márcio Donizete, a emissora alcançou 10 pontos de audiência no Ibope, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Os números representam um aumento de 4 pontos (ou 67%) na capital paulista e 3 pontos (ou 43%) no Rio, em relação à faixa horária nos quatro sábados anteriores. Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

A jornada da Globo foi comandada pelo narrador Cléber Machado e pelo comentarista e ex-lutador Rodrigo Minotauro, irmão de Rogério Minotouro, que protagonizou o principal combate da noite, contra Ryan Bader. O público, que precisou se manter acordado até por volta das 3h30, viu Minotouro decepcionar ao ser nocauteado pelo rival estadunidense.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Globo chega a 10 pontos de audiência com o UFC São Paulo Globo chega a 10 pontos de audiência com o UFC São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 21.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.