Galvão Bueno se prontificou a participar de cobertura ao vivo da Globo

Galvão Bueno também participou do 'Jornal Nacional' (Reprodução)
Galvão Bueno estava em São Paulo por causa de seu programa “Bem, Amigos!”, no SporTV, e prontificou-se logo na manhã desta terça-feira (29) a ir ao estúdio da Globo participar da cobertura ao vivo da tragédia com o avião do time da Chapecoense. Segundo a Folha de S. Paulo, por Ligia Mesquita, não houve convocação do narrador.

Participante do 'Jornal Nacional', Galvão Bueno puxou 'um minuto de aplausos' na redação do telejornal, em homenagem às vítimas do voo. A aeronave carregava jogadores e a comissão técnica da Chapecoense, além de jornalistas e nove membros da tripulação.

"Todos nós sabemos como esporte provoca emoção e paixão. Os atletas serão sempre protagonistas de histórias inesquecíveis. Mas quem leva a você a emoção que o futebol provoca são os jonalistas das televisões, das rádios, dos impressos e da internet '', disse o narrador. ''É simbólico e muito triste que seja esse acidente a nos lembrar de forma explícita essa ligação. Só nos resta, então, uma última homenagem aos jogadores, à comissão, e aos jornalistas de todos os veículos que nos deixaram hoje tragicamente", complementou.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Galvão Bueno se prontificou a participar de cobertura ao vivo da Globo Galvão Bueno se prontificou a participar de cobertura ao vivo da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 30.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.