Citação de Galvão gera mal-entendido sobre aposentadoria de Reginaldo Leme

Desde 1972 que Reginaldo Leme faz as corridas de Fórmula 1 na Globo (Reprodução)
Uma fala de Galvão Bueno no início da transmissão do Grande prêmio de Abu Dhabi, neste domingo (27) causou alvoroço. De acordo com o UOL Esporte, ao falar sobre os dias de despedida na Fórmula 1, o narrador deu a entender que Reginaldo Leme deixaria as transmissões nas próxima temporada.

LEIA TAMBÉM
Luis Fernando Ramos anuncia que deixa função de repórter da Fórmula 1

"E nós temos hoje, além da despedida do Felipe Massa, campeão do mundo, carreira fantástica, mas essa coisa do Felipe ser tão querido. Hoje também temos a despedida de Jason Button, que também para depois de ser campeão do mundo. E, nos bastidores, o Herbie Blash (vice-diretor de provas da FIA), que eu falo sempre. Reginaldo é meu amigo há mais de 40 anos e ele também está fazendo a última corrida dele", declarou o narrador.

A reação nas redes sociais foi instantânea, com muita gente falando sobre a aposentadoria do comentarista.

Ao término da prova, Reginaldo fez um post em seu Instagram com uma foto ao lado de Galvão e disse que seguirá na Fórmula 1. "Termina mais um ano da F1, e vamos em frente por muitos mais. Afinal, estamos na flor da idade!", escreveu.

Procurado, Reginaldo explicou o mal-entendido. "Ele (Galvão) estava falando do Herbie Blash." Questionado se não poderia ter sido mesmo a despedida, o comentarista cravou que seguirá na Globo. "Imagine, nós estamos juntos aí há…no mínimo, põe mais três anos", respondeu, sobre o tempo de continuidade com a parceria com o narrador na Globo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Citação de Galvão gera mal-entendido sobre aposentadoria de Reginaldo Leme Citação de Galvão gera mal-entendido sobre aposentadoria de Reginaldo Leme Reviewed by Ribamar Xavier on 27.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.