Futebol do Brasileirão na Globo alcança 22 pontos em SP e 27 no Rio

Flamengo jogou no Mineirão contra o América/MG (Staff Images / Flamengo)
A Globo voltou a exibir jogos do Campeonato Brasileiro Série A na noite desta quarta-feira (16). E obteve bons resultados ao transmitir os compromissos de Flamengo e Corinthians na 35ª rodada. A informação é do Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira.

Em São Paulo, o jogo exibido foi o empate entre Figueirense x Corinthians. Foram 22 pontos de média e 35% de participação, um aumento de dois pontos em relação à média dos quatro jogos das quartas-feiras anteriores (um pelo Brasileirão e três pela Copa do Brasil), ou seja um aumento de 10% de audiência.

No Rio de Janeiro, os resultados foram mais expressivos. A vitória do Flamengo, que ainda nutre esperanças de título, sobre o rebaixado América-MG (1 a 0) marcou 27 pontos de média e 42% de participação, sete pontos a mais do que a média dos quatro jogos das quartas-feiras anteriores, um aumento de 35% de audiência.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 43.346 residências.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Futebol do Brasileirão na Globo alcança 22 pontos em SP e 27 no Rio Futebol do Brasileirão na Globo alcança 22 pontos em SP e 27 no Rio Reviewed by Ribamar Xavier on 17.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.