Esporte Interativo renova direitos de transmissão do Brasileiro de Marcas

O Esporte Interativo vai transmitir toda a temporada 2017 do Brasileiro de Marcas (Duda Bairros/Vicar)
Depois de renovar seu contrato com Globo e o SporTV, garantindo a Stock Car ao vivo pelo menos até 2020, a Vicar anunciou a extensão do seu vínculo com os canais Esporte Interativo. A informação é do Grande Prêmio, por Fernando Silva. A partir da temporada 2017, a categoria, que compreende Toyota, Renault, Ford e Chevrolet — a Honda só ficará até o fim deste ano — contará com a transmissão de todas as rodadas duplas previstas no calendário, aumentando de forma considerável o retorno de mídia e a exposição das marcas interessadas em apoiarem a categoria.

Esportivamente, o formato será o mesmo de 2016, com a disputa de rodadas duplas, sendo uma corrida realizada no sábado e outra no domingo. Desta forma, o Esporte Interativo, por meio dos canais EI MAXX, vai exibir todas as provas do campeonato.

Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, empresa que promove e organiza o Brasileiro de Marcas, comemorou o acerto com a emissora do grupo Turner. “É importante ter uma parceria com o peso do Esporte Interativo, com uma proposta inovadora e cujos resultados são crescentes. Canal e categoria têm contribuído muito entre si, o que só fortalece essa colaboração. Ano que vem, isso se reflete com a exibição das duas corridas finais dos finais de semana ao vivo”, declarou o dirigente.

O Esporte Interativo tem como principal competição transmitida a Liga dos Campeões da UEFA, mas exibe também outros tantos campeonatos, como a Copa do Nordeste. No automobilismo, o canal transmite as provas da F-V8 3.5, a antiga World Series by Renault, disputada por Pietro Fittipaldi e Vitor Baptista.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Esporte Interativo renova direitos de transmissão do Brasileiro de Marcas Esporte Interativo renova direitos de transmissão do Brasileiro de Marcas Reviewed by Ribamar Xavier on 22.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.