Header Ads

Esporte Interativo define data de estreia do game show 'Fanáticos'

A atração será apresentada por Mariana Fontes e Octávio Neto (Divulgação)
O Esporte Interativo lançará no dia 5 de dezembro o programa "Fanáticos", que juntará formatos de game com reality show. De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a atração será apresentada por Mariana Fontes, do "Melhor Futebol do Mundo", e Octávio Neto, narrador do canal. A atração terá 24 torcedores de diversos times selecionados através de inscrições em vídeos feitas desde o início do mês, e que vão até esta terça (29).

Para participar do programa, a pessoa precisa provar que de fato é um fanático por seu clube. Serão 12 duplas, cada uma representando um time. Eles serão divididos em três grupos em que todos se enfrentam em provas de perguntas e respostas, habilidades esportivas, narração, engajamento, interatividade e elementos surpreendentes.

Ao final da primeira fase, seis duplas serão classificadas e outras duas serão indicadas pelo público para passarem para o mata-mata, até chegarem à final.

Durante a competição, o público poderá auxiliar a dupla que defende seu time, através de interações nas redes sociais. Algumas provas terão surpresas e contarão com a participação dos comentaristas do canal, como Zico, Rivellino, Mauro Beting e Vitor Sergio Rodrigues.

Além da parte game show, o programa também terá a parte "reality". É que, durante o período de disputa, o convívio dos competidores nos bastidores também serão registrados e exibidos na TV, como uma espécie de "Big Brother" de torcedores.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha no site fanaticos.esporteinterativo.com.br e enviar um vídeo, por Youtube ou WhatAapp, no local indicado.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.