ESPN compra da Editora Caras direitos exclusivos do Troféu Bola de Prata

Emissora adquire título de Editora Caras e faz parceria com site de apostas Sportingbet para premiação de 2016 (Reprodução
A 47ª edição do mais tradicional prêmio do futebol brasileiro terá uma série de novidades para a sua próxima edição, dia 5 de dezembro. Após adquirir os direitos da marca junto à Editora Caras, ex-detentora do Trofeu Bola de Prata e também da Revista Placar, a ESPN passa a realizar a premiação aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de maneira exclusiva. Outra novidade está na parceria com a Sportingbet pelos próximos dois anos da premiação.

Além dos naming rights do evento, o acordo com a Sportingbet contempla outras ações inéditas na cerimônia como a criação do prêmio Gol Mais Bonito Sportingbet que homenageará o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da conquista do Tricampeonato Mundial em 1970 e falecido no último mês de outubro.

A ESPN promoverá a premiação pelo 10º ano consecutivo após a última rodada do Campeonato Brasileiro. “A aquisição da marca do Trofeu Bola de Prata é mais uma ação que reforça o compromisso e credibilidade da ESPN quando o assunto é esporte. É com muito orgulho que passaremos a promover a premiação mais importante do futebol nacional que já reconheceu nomes como Zico, Júnior, Falcão, Rogério Ceni, Neymar, entre tantos outros” destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Além da exclusividade na premiação, a ESPN anuncia o redesign da marca do Troféu Bola de Prata juntamente com novidades para a cerimônia de premiação que contará com a presença de grandes nomes da história do futebol brasileiro.

Para avaliar a performance dos jogadores, uma comissão de jornalistas da ESPN assiste à todas as partidas do Campeonato Brasileiro e atribuem notas de 0 a 10 para cada um dos jogadores. Ao término do campeonato, os nomes de cada posição que possuem a melhor média são premiados com um troféu Bola de Prata. O jogador com a maior média é eleito o craque do campeonato e recebe a Bola de Ouro. A relação dos jogadores mais bem avaliados até o momento no Campeonato Brasileiro será divulgada a partir da próxima semana nos programas jornalísticos da ESPN Brasil.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



ESPN compra da Editora Caras direitos exclusivos do Troféu Bola de Prata ESPN compra da Editora Caras direitos exclusivos do Troféu Bola de Prata Reviewed by Ribamar Xavier on 16.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.